Pesquisa Nibelung´s Alliance

terça-feira, 24 de maio de 2011

Agradecimento

Olá a todos eu Tiago Maglor encerro os posts sobre a Irmandadem de Odin com os devidos agradecimentos e creditos a quem nos permitiu ter essas informações e Autor do Dialogo, Mark L. Mirabello, Ph.D. Professor de História Européia Universidade Estadual de Shawnee (EUA),e o tradutor do Dialogo por ele criado,  Marcos Rogério Esteva, e quero só finalizar com a unica pista que tenho sobre encontrar a sociedade. Para os leitores que possam desejar estabelecer um contato pessoal com a Irmandade de Odin, não possui um meio garantido mas, Mark Mirabello declar que alguns membros da Irmandade são também membros de certos grupos Odinistas que não evitam a publicidade, assim a associação com organizações Odinistas “públicas” pode levar a um encontro com a Irmandade. Aqui o nome de alguns grupos Odinistas não secretos:

Odinic Rite (Inglaterra)
Odinist Fellowship (Inglaterra)
Asatru Alliance (EUA)
Asatru Folk Assembly (EUA)
The Troth (EUA)
Hermandad Asatru Argentina (Argentina)
Sveriges Asatrosamfund (Suécia)
Asatruarfelagid (Islândia)
Comunita Odinista (Itália)
Asatrufellesskapet Bifrost (Noruega)
Iberoamerican Asatru Colective (Espanha e Chile)
New Zealand Asatru Fellowship (Nova Zelândia)
Germanische Glaubens-Gemeinschaft (Alemanha)

Infelizmente não existi nenhum no Brasil. Não estou dizendo que não tem membros da sociedade no país, só não há indícios de um grupo Odinistas na qual exista um membro da sociedade. Obrigado a todos que acompanham meus post é uma honra pra mim ter conhecido esse grupo, e devo isso a vocês que me instigam a saber.Obrigado.


"Que todos recebam a graça dos Deuses e a luz da sabedoria de Woden."

Nenhum comentário:

Postar um comentário